Comunicado: Início do ensino híbrido - Ensino Médio e 9º ano

Prezadas famílias,

Inicialmente esperamos encontrá-las com saúde. Na sequência, comunicamos que com o início do ensino híbrido a partir de 03 de maio surgiu a demanda das atividades do turno da tarde, nas terças e quintas-feiras para o Ensino Médio e quartas-feiras para o 9º ano. Contudo, devido à dificuldade encontrada em disponibilizar almoço para os alunos no refeitório da instituição, bem como a capacidade desse ambiente e até mesmo a fim de zelar pelos alunos para que não fiquem expostos a outros ambientes informamos que nesses dias à tarde, os alunos terão aula 100 % remota.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional do EM e Ensino Fundamental - Anos Finais

Publicado em: 30/04/2021