Aviso Finalizar Ficha de Interesse!

FICHA DE INTERESSE POR VAGA

Requisito para agendamento de entrevista de pré-matrícula - Ano Letivo 2024

Obrigado por acreditar na proposta pedagógica e no trabalho desenvolvido pelo PALLOTTI - Colégio Antônio Alves Ramos. A ficha abaixo visa facilitar o processo de novos alunos, podendo ser preenchida no horário e local mais conveniente para as famílias. Esta é a primeira etapa para o agendamento da entrevista de pré-matrícula, NÃO SENDO GARANTIA DE RESERVA DE VAGA.

A partir do RECEBIMENTO DA FICHA, a Secretaria fará contato por meio de ligação telefônica com o responsável a fim de agendar a entrevista pré-matrícula.

ATENÇÃO!
A entrevista acontecerá em duas etapas. Contudo, a vaga somente será confirmada após a realização da entrevista, de acordo com a capacidade de atendimento disponível para a série solicitada.

1. Dados do aluno e gerais:

2. Selecione a Série - Curso de Interesse:*

3. Dados do responsável:

A entrevista será realizada com a presença da Educadora Especial do Colégio Pallotti.

ORIENTAÇÕES ADICIONAIS

Nossas turmas possuem um número limitado de vagas. A entrevista pré-matrícula será realizada pela Equipe de Coordenação e/ou Orientação Educacional do Pallotti-Colégio Antônio Alves Ramos com a participação do(s) responsável(eis) e do aluno.

Em caso de dúvida ou de mais informações, fale com a Secretaria do Colégio pelo telefone (55) 3220.4550 ou pelo WhatsApp (55) 99972.7250. O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

No caso de impossibilidade de participar no dia e horário da entrevista, o responsável deverá avisar a Secretaria, com dois (2) dias de antecedência. Nova data será agendada de acordo com a disponibilidade.

ATENÇÃO!
É importante ter em mãos uma fotocópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso do aluno.

Todas as informações inseridas nesta ficha estão protegidas nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) pelo Colégio Antônio Alves Ramos, sendo utilizadas unicamente para finalidades educacionais e pré contratuais à prestação de serviços.

* Os campos marcados com (*) asterisco são obrigatórios.

Contra os mecanismos automáticos que geram spam, estamos disponibilizando este código de verificação.